Pular para o conteúdo principal

Meu primeiro celular - Samsung Light


Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Comentários

  1. queria os ringtones dele ;-; me da um help plox

    ResponderExcluir
  2. Quanta nostalgia! Amava esse cel tbm

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o apreço e apego por uma determinada marca e modelo de produto! Sou assim com a Nokia desde a segunda metade dos anos 2000! Lembro que minha prima tinha esse Samsung Light entre 2004 e 2005 e ele era um modelo de celular muito legal! Enquanto isso, eu ganhava meu primeiro celular no início de 2005, um Nokia 3200 (que foi furtado posteriormente em 2006) e um Nokia 6020 (que eu derrubei na água em 2007 e não teve conserto), mas sempre fiquei com a nostalgia por esses celulares da Nokia! Eu também tive dois modelos Samsung que me salvaram depois que fiquei sem meus Nokias, o primeiro foi em 2007 e o segundo modelo foi em 2010, já com MP3 para poder gastar a bateria ouvindo música nos intervalos do último ano da faculdade! Igualmente, os modelos da Samsung e de várias marcas são marcantes e memoráveis, principalmente porque cada aparelho celular tinha personalidade até o fim dos anos 2000, diferente do formato "Smartphone" padrão que tomou conta do designe em todas as fabricantes de telefonia móvel! Acredito que a nostalgia da época dos modelos "tijolo/tijorola/tijonokia" é o mais marcou, porque era tudo mais simples, com o acesso de internet reduzido (principalmente porque geralmente não era wi-fi e sim internet móvel, que era caríssima a cada acesso), sem redes sociais drenando a energia e o tempo de vida das pessoas, apenas um "torpedo/sms" aqui e ali e a tradicional ligação quando necessário! Ótima lembrança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.