Pular para o conteúdo principal

Olhos ardidos

Hoje meu coração morreu, eu tenho tentado de tudo para deixar ele quentinho. Mas parece que toda hora lhe dão um balde de água fria. Uma hora são amores perdidos, uma hora famílias quebradas eu hoje estou quase acreditando naquela psicóloga que me disse que tenho depressão. Eu não tenho motivos? Ou tenho muitos motivos para ter depressão? Só tenho pensado em sobreviver, apesar de aparentar ser jovem eu já sou uma jovem mais velha com quase 30 anos, quando comecei a escrever aqui eu estava na faculdade. Muita coisa mudou e o que eu queria que mudasse não. Sigo solteira, morando com meus pais, hoje tenho uma cachorrinha a Maya, e uma sobrinha que estão dando muito trabalho pra minha mãe, pois eu preciso sair todos os dias para trabalhar e receber um valor que não paga um aluguel. Eu escolhi essa profissão, pq não consigo crescer? Meu cérebro atrofiou e não me sinto mais criativa, mesmo quando alguns dizem que sou. Enquanto falo com vocês, que nem sei quem são, penso na bagunça do meu quarto que é a mesma da minha mente e que não me deixa encontrar a raquete elétrica pra matar pernilongos que os quero mortos pelo barulho, pq mal me picam, não faço o tipo deles. 



Eu estou numa nova estratégia, um pouco egoísta mas minha saúde mental me pediu isso. Numa tentativa desesperada eu estou fazendo cursos que não quero para receber o salário que quero. A vida é muito curta para se ganhar tão mal. Eu preciso de dinheiro para realizar meus sonhos que incluem coisas simples como me vestir melhor, ou sair aos finais de semana e coisas um pouco maiores e até nobres como ajudar pessoas, viajar, ter minha casa, comer mais carne hahaha Seja como for eu estou tentando mais uma vez. Os olhos vão arder todas as vezes que me jogarem areia, mas eu não vou desistir até sair desse buraco. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.