Pular para o conteúdo principal

30 anos a idade do sucesso!


30 anos a idade do sucesso! Obrigada vc que esteve comigo nessa jornada. Me questionaram "Se não vai vir ninguém, pq vai fazer decoração e cantar parabéns?!" Quis fazer um bolo porque sempre tive 30 anos como um marco na minha vida. Sinto que estou encerrando um ciclo e começando outro que nem imagino o que virá mas tenho certeza que será de crescimento pessoal. Nos últimos tempos meu nível de ansiedade subiu ao extremo, aqui no Instagram a gente não vai postar quando temos um ataque de pânico com falta de ar, não vamos postar a gente chorando porque queria que tudo fosse diferente. Mas esses momentos existem. Quando era mais nova lutava pra ser alguém que eu não era exatamente, queria corresponder as expectativas de quem me cercava. Hoje eu mudei muito, não na essência, não nos princípios, no meu auto julgamento, na minha cobrança. Agora eu sei e consigo responder melhor as pressões, fiquei mais ligada nas arbitragens digamos assim. Eu deixava, eu permitia que as pessoas tomassem decisões por mim.

Este texto é uma homenagem ao Leandro Avillan que não era meu amigo próximo mas me motivou a escrever textos nos meus aniversários e infelizmente faleceu vitima da covid-19 no inicio de 2020    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.