Pular para o conteúdo principal

Um ano cheio de surpresas






Um pouco adiantada este ano, quero compartilhar as boas conquistas. Um ano extremamente diferente dos anteriores, quando eu penso que nada mais pode me surpreender eu sou arremessada num mar de novas experiencias das quais eu mesma fico me beliscando e dizendo: -É verdade? Apesar de nem tudo ser perfeito eu acredito que uma qualidade pessoal tem salvado minha existência na terra, eu não tenho medo de quebrar a cara, a criatividade tem sido o meu sustento mas a falta de filtro definitivamente é minha melhor qualidade e vantagem competitiva digamos assim. Eu estou aprendendo com muita dificuldade a dizer não e estou vendo o quanto eu tenho potencial de influenciar e de mudar a minha própria realidade. Sem mais coisas genéricas e reflexivas, vou dar "nome aos bois".

Esse ano eu acredito que entrei de cabeça na fotografia e tem sido terapêutico, divertido e desafiador a cereja do bolo foi começar a editar vídeos, acredito que era o que faltava pra eu me sentir completa na minha área. Mas isso é resultado de uma construção, agora as grandes surpresas do ano e o top one sem dúvidas, o nascimento da minha sobrinha Malu, meu avô amado partiu mas isso de forma estranha não me abalou, Deus me deu muita paz, e ela me trouxe uma vontade de viver e uma alegria enorme de ser tia, depois disso a viagem de férias pra Europa, poxa eu não esperava isso, minha mãe proporcionou esse sonho e eu me libertei de um medo enorme de viajar pra lá, eu já tinha ido pro Chile mas eu me sentia tranquila em ir pra lá, mas pra Europa eu nutria um medo, da longa viagem, da língua, de me perder e tudo isso foi quebrado o que hoje me dá muito confiança para querer explorar o mundo. O que me leva a um outro assunto, meu inicio de envolvimento com missões que antes era bem mais tímido, depois do Vale do Ribeira ganhou uma força enorme o que me fez entrar para o Conselho de Missões da igreja e agora me faz uma pessoa que quer mudar e ajudar realidades.




Para finalizar eu realizei dois sonhos e um desejo, o desejo de assistir novamente a Hillsong que não vinha para o Brasil desde 2013 e eu morria de saudades, o sonho de assistir O Fantasma da Ópera (duas vezes kkk) e o sonho de ir num show de Sandy & Jr. (ow que incrível). Um dia mais que especial foi quando a Juventude foi pra Paulista fazer o Dinamite Love, era um desejo antigo se tornando realidade, vou listar aqui que casei umas amigas, visitei muitos lugares, fiz uma trilha (caramba) muitos eventos e comi bem de mais esse ano. Estou cuidando de dentro pra fora de várias questões difíceis e tenho visto mudanças, até no pavor de chicletes que já compartilhei com muitas pessoas e descobri que era ansiedade quem diria?! Em março no dia do meu aniversário fiquei internada, que piada, uma pausa forçada pra pensar na vida.


Agora que me conheço mais consigo ver o que é real e tenho entregado de mim o que é proporcional a cada pessoa e situação, o que me fez perder alguns amigos mas ganhar outros porque não há mais espaço para relacionamentos líquidos, o tempo é curto e sagrado, ultimamente ficou mais importante do que valores em notas ou coisas, eu me desapeguei e fiquei leve, tempo, paz, saúde e conquistas pessoais foram o foco do ano. O que será que virá em 2020? Não estou ansiosa, estou empolgada e de coração aberto. Vem 2020 com intensidade, leveza alegria, realizações e com Deus me guiando acima de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.