Pular para o conteúdo principal

Hoje no trêm

Hoje eu desci na Estação Vila Olímpia como todos os dias dos últimos dois meses. Quando uma mulher desceu correndo atrás de um cara gritando: -Pega ele!
Na hora eu pensei que era um assalto. Mas para a minha surpresa o cara tinha tirado fotos da moça com o celular. Ele saiu correndo na direção errada, no sentido oposto a porta e no desespero de ser pego arremessou o celular nos trilhos.

As pessoas vibraram de alegria quando o guarda chegou e rendeu o cara. O homem tentou fugir a todo custo mas não tinha muita competência pra isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!   ...

Algo impossivel

 

Se você não esta aqui

Se você não esta aqui eu preciso seguir. Ainda dói todos os dias mas eu preciso seguir. Sinto não conseguir ser melhor mas eu vou me esforçar. É difícil lutar contra a própria mente e não lembrar do que eu achava perfeito, mas se você não esta aqui eu preciso seguir. Eu vou continuar indo nos lugares que eu gosto e que gostaria de ir com você mas quero criar memórias novas e não pensar mais no passado. Chegará o dia em que talvez eu não me importe mais. Por enquanto eu preciso me auto preservar e apenas ficar longe também porque eu respeito as pessoas.  As vezes eu penso que nem todo o tempo do mundo me ajudará mas depois eu lembro que o resultado que cheguei é fruto de uma obsessão descabida, de uma mente doente e sem propósito definido.  Escrever ajuda  mas parte da cura vem de ocupar a mente com coisas importantes e saudáveis. Eu espero que seja a ultima vez que eu venho aqui escrever sobre esse tema. Que minha mente delete os olhos que eu via e as coisas que eu imagin...