Mas uma vez eu entrei em uma daquelas situações engraçadas das quais eu tenho que rir e seguir o baile. O fato é que sou a pessoa mais distraída que conheço e faço um grande esforço (acredite) para não entrar em enrascadas, mas de alguma forma elas caem no meu colo (hahaha). Logo no inicio da apresentação o mediador foi fazendo diversas perguntas:
-Quem aqui é São Paulo?
-Quem é do ABC?
-Quem está aqui pela primeira vez?
E eu animadamente erguendo a mão (como sou participativa!). Foi ai que veio a pergunta:
-Quem aqui acha que o show é ensaiado e não improvisado?
É claro que as pessoas normais não levantaram a mão, mas eu?! Ah eu sou alguma criatura a parte! Ergui minha mão rapidamente imaginando que outras tantas também ergueriam. O mediador notou minha iniciativa instantaneamente não deixando uma brecha de tempo para o meu arrependimento.
Sem dó ou perdão ele perguntou meu nome e disse que até o final do show perguntaria se eu acredito que não é ensaiado e que eu teria que levantar e gritar: -Acredito!
Minhas bochechas coraram feito tomates (eu senti o calos me queimando) sabia que estava encrencada! Eu gritando?! Para completar eles resolveram colocar meu nome em tudo o que se passava e também de um garoto chamado Lucas que pegaram pra Cristo por aparentar ser muito novo.
A apresentação foi rolando e eu sabia que a hora iria chegar. Ao final o mediador grita: - Você acredita Iara??? E eu claro precisei entrar na onda: -Acreditooo! Logo ele puxou um coro:
-IARA! IARA! IARA!
Os atores muito solícitos tiraram fotos conosco no final e alguns dias depois estava lendo os comentários da foto no instagram e vi vários estranhos comentando: -Você acredita Iara? hahahaha
Assim vou colecionando minhas histórias, afinal pessoas distraídas se divertem mais!
Só pra lembrar!
EU ACREDITO!
Comentários
Postar um comentário