Pular para o conteúdo principal

Noticias fresquinhas

 Tenho uma boa e uma má noticia. A boa noticia é que eu troquei de emprego, e a má noticia é que eu troquei de emprego. Quem me conhece um pouco sabe que eu gosto de trabalhar, me apego as pessoas, me apego ao ambiente e me apego a cultura da organização, eu sou a pessoa que quer vestir a camisa, ir nos eventos e falar de tudo de maravilhoso que a empresa faz, é natural pra mim. Mas as vezes a gente vai vendo que quer outras coisas e o momento é esse. Não foi fácil tomar está decisão, eu fiz coisas boas na GB, sou imensamente grata por terem me acolhido como família, e agora vou conhecer uma nova família, não será fácil, não mesmo! Mas alguma coisa vem fácil nesta vida?!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.