Tenho tando para a agradecer! Deus é maravilhoso na minha vida, cada detalhe que Ele cuidou, cada momento de força e cada realização mostram o quando Ele me ama. Não tenho dúvidas de que Deus me criou com um propósito incrível, pois vem me surpreendido e me sustentando. Só em Deus encontro paz, sei que Ele nunca me desamparará. Todos os dias ao acordar, enquanto estou no ônibus e principalmente enquanto subo a rampa lateral da faculdade. Subo sozinha e vejo aquele céu da manhã limpo, azul, ensolarado e entre as árvores brilhantes vem os passarinhos cantarolando. Como Deus foi bom comigo! Me entregou a faculdade nas mãos, me deu esse presente e disse: -Faça o seu melhor! Ele sabia que eu poderia fazer, Ele acreditou em mim antes de qualquer outro. Antes da minha família, antes dos meus amigos, da sociedade e de mim mesma!
Deus realizou coisas fantásticas nestes últimos anos, provou meu caráter e testou o meu alcance. Ele me cobra todos os dias, Ele quer mais de mim! Ele me anima e me faz respirar, me faz viver cada instante com sabedoria e paz. Não tenho como ignorar, é um forte sentimento que me emociona, mais nada me emociona na mesma intensidade. Deus esta me cobrando, Ele quer me ver agindo e ajudando pessoas. Ele quer ver a minha influencia sobre a mediocridade. Sigo negando, sigo recusando o que sei que Deus me cobra, quero ter certeza de cada ação, pois no mundo das idéias sempre é tudo bonito, na imaginação temos toda a coragem. Se mente e coração andassem juntos o cérebro ficaria do lado esquerdo do peito.
Meu coração é apaixonado por Deus. Minha alma reflete Deus vivendo em mim. Mas ainda possuo buracos negros que precisam ser tapados. Ainda tenho carne, ainda tenho pecado em mim. Eu não preciso de um milagre, não estou doente, nasci pecadora, o pecado omisso, o pecado da mente, o pecado da carne, dos ossos, o pecado do pecado, o pecado pelo pecado, ainda esta em mim. Vez ele some, vez ele surge e sei que nunca chegarei a santidade perfeita de Cristo estando na terra. Mas estou na estrada, estou confiante e sei que portas se abrirão.
Comentários
Postar um comentário