Uma semana termina para que outra possa nascer. Liguei a tecla "delete" e fiquei em paz quanto a crise existencial da outra semana. Não posso mentir e dizer que nada mais me magoará, mas a cada dia o seu próprio mal, o seu presente e sua oportunidade de resolver. Agora passou, já esta registrado na "ata de feitos" e que venham as consequências. Boas ou ruins não serão piores do que não agir e lutar por algo a mais.
A sua determinação deve partir de onde começa a sua fé. Não há como separa-las! Se você tiver determinação e diz não ter fé ou esta mentindo ou não tem a primeira. Determinar e agir é o natural, é o que deve ser feito. NÃO DETENHA SUA DETERMINAÇÃO! Deixamos pensamentos ruins poluírem nossa alma afim de preenche-la e nos camuflamos na maldade alheia, nas circunstancias da vida, vamos afundando na cova que querem cavar para que morramos em nós mesmos!
Nem por um instante devo desistir dos meus sonhos muito menos reclamar da realidade. Plantar no presente para colher no futuro é aquele minutinho que comento um sonho com um amigo, aquele pequeno curso que nem sabia se ia dar certo, aquela ajudinha a um estranho, é convidar alguém pra um café da tarde, dar bom dia ao porteiro e jogar no lixo o jornal caído perto da guia e cumprir uma promessa. Assim mesmo sem retorno, sem ninguém ver, simplesmente fazer um bem para a alma. Isso aumenta a minha confiança e me faz aprender pois não adianta exigir de alguém sem cobrar de mim mesma.
Comentários
Postar um comentário