Pular para o conteúdo principal
Olá!

Entre tantas páginas da web você parou nesta, talvez não seja por acaso. Já tive outros blogs, na verdade amo escrever sobre qualquer assunto. Ano passado criei um blog sobre criatividade chamado Referência Criativa. (http://referenciacriativa.blogspot.com.br/) Também criei uma página para o blog no facebook: https://www.facebook.com/ReferenciaCriativa que tem sido o meu orgulho com uma grande aceitação e um ótimo público. Minha irmã Gabi tem me ajudado a manter esta página e acabou incorporando de vez o projeto. Com o tempo fui sentido falta de postagens simples e mais pessoais, com reflexões sobre a vida, politica, cronicas e opiniões com assuntos diversos, meio terapêutico. Não tenho planos, por enquanto,   de divulgar esta página como fiz com o Referência Criativa. Quero permitir que ele cresça naturalmente e seja visto por quem despertar um real interesse. Simples assim e sem grandes pretensões de inicio. Obrigada!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.