Pular para o conteúdo principal

A vida e sua mensagem secreta

Todos os dias eu tenho mais certeza de que existe um Deus que quer me dar uma lição. Ele quer que eu termine o dia concluindo algo e nem sempre eu percebo na hora. A minha lição de ontem só percebi hoje e a de sábado no domingo. Talvez dormir nos ajude a cravar bem fundo cada lição no subconsciente ao ponto de o fato desaparecer mas lição permanecer eterna. 

Deus tem falado comigo em cada pedacinho de tempo inútil que chega a me assustar. Naquele momento em a vida de qualquer outro ser humano não representaria nada na minha um mar se abre e nele eu mergulho como peixe desesperado. 

Estes últimos dois anos (2010 e 2011) não foram fáceis, talvez tenham sido os mais difíceis da minha vida antes eu considerava o ano de 2006 quando mudei de escola. Hoje vejo que levei muito bem aquilo tudo, de forma mais madura aos 15 anos do que aos 19. Será que amadureci antes da hora e será que vivo como uma adolescente?! Sempre penso nisso e não chego a uma conclusão. Sei que antes tarde do que nunca. 

Estes 6 primeiros meses do ano não foram de muitas novidades e posso resumir em algumas palavras: Família, estágio, projeto da faculdade, bons amigos, muita comida, desperdício de dinheiro, passeios, solidão. 

Comecei o ano como eu queria, estagiando. Depois a volta as aulas trouxeram tudo menos aula afinal no ultimo ano é só o projeto do qual eu confesso que não me dediquei 100% mas sei que minha participação foi fundamental. Estas foram as atividades fixas, tentei em diversos momentos ir a igreja aos sábados mas milhares de coisas foram reduzindo minha frequência. Na igreja eu participei do retiro de jovens, ajudei a montar as lembrancinhas para a páscoa e dia das mães e fui algumas vezes de sábado e domingo. Eu amo ir a igreja aos domingos pela manhã e participar da EBD que na minha igreja chama-se CEB (prefiro EBD). 

Agora o que eu mais queria era viajar e mudar de ares, começar de novo. Nascer para mim! Mas ainda tenho 6 meses para manter tudo como esta. Talvez em dezembro ou janeiro quando eu fizer esta reflexão novamente eu tenha feito mais do que o esperado. Minha unica missão para julho é tirar carta de habilitação, torça por mim!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.