Pular para o conteúdo principal

Identificando uma Mama Brusqueta

Lá estava eu, paralisada diante dos fatos! Mas como pode ser?! Será que toda essa fofocaiada é verdade?! Ah, mas fulana não ganharia nada mentindo sobre isso! Ok, vai ficar só entre nós e fim de papo! Afinal somos amigas e não há segredos, certo?!

Saber algo que ninguém mais sabe é revirar o lixo da alma humana e despertar o desejo enterrado de ser mais que outro alguém. Nos sentimos um degrau a cima na média. Mesmo sem repassar a informação, nossa peito estufa ao lembrar do tal segredinho, da tal fofoquinha. 


Pois eu descobri a formula do sucesso! Quer se sentir melhor do que quando sabe de uma fofoca?! É bem simples, NÃO SAIBA DE NENHUMA! Você pode espernear e dizer que é impossível. Mas te digo que não é. Primeiro, por que raios você é amigo de um fofoqueiro?! Tenho certeza que o fofoqueiro nunca te ajudou em nada que não seja te passar informações de outros. O que garante que ele diz a verdade?! Alias o que garante que tudo não passe de uma troca, do outro pra ele, dele pra você e de você volta pra ele que volta pro outro... ufa Nossa, como fofoca cansa! 


Manter uma fofoca viva também demanda muito tempo ocioso. Determinadas características denunciam esta falha de caráter. Gente folgada, que fala muito (fora do normal), malandra, maldosa, criativa, pseudo espertas, perseguidoras, incheridas, mal educadas, revoltadas, ciumentas, com baixa-estima, sem amor ao próximo, pecadoras, devedoras, idiotas, mal amadas, solitárias, feias, sujas, sem talento, desabilitadas, invejosas e burras afinal se fossem realmente espertas saberiam que para ter sucesso na vida é preciso conquistar a confiança das pessoas ao redor. Como pode caber tantos defeito em apenas um ser?!


Independente de ser 'a fonte segura' ou quem 'ouve a tal fonte' você se enquadrará como fofoqueiro, pois receptadores são os cúmplices dos venenosos. Acabam tendo a mesma culpa no cartório. Diante de tanta polemica é melhor fugir! Sempre tem aquele que te contará a fofoca no momento de graça. Neste momento você pode ignorar, dizer que vai confirmar com o 'fofocado da vez' ou acertar a bolsa na cabeça da pessoa (o que eu não recomendo hahaha) 


Não repassar o mexerico te tornará um ser muitos degraus acima na escada da vida. Exigirá uma força sobrenatural. Acima de tudo você sempre será de confiança, alguém integro, digno            
da verdadeira amizade, amor e carinho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro celular - Samsung Light

Meu primeiro celular foi um Samsung Light no Natal de  2003 ou 2004. Ele nunca me deixou na mão em 6 anos de uso! Sim 6! Eu troquei ele por um Motorola de tela colorida em 2010 quando todo mundo já tinha um Smartphone. Como eu não tinha dinheiro e tinha vergonha do meu humilde celular sem cor com tela de luz laranja, eu troquei e... o Motorola deu pau! Foi para o conserto umas 3x e em janeiro de 2012 numa promoção de final de incio de ano comprei meu Samsung Galaxy! Nem sonho trocar de marca novamente. Celular não é tudo igual! Meu lindo Samsung Galaxy já caiu milhares de vezes, eu praticamente derrubo ele todos os dias no chão, raspei a tela no chão áspero do ônibus. Esqueci ele na estação Republica e quando voltei ele estava lá depois de meia hora! Um milagre! Tenho saudades do meu lindinho Samsung Light que passava embaixo da porta no comercial da época, adoro meu Samsung Galaxy e o próximo sem duvidas será Samsung, ninguém me pagou para dizer isso mas achei justo!  

Algo impossivel

 

Eu nunca neguei

Eu nunca neguei que eu tenho determinada atração estranha por gente que não liga pra mim. Em vez de concentrar toda a minha energia em que gosta. Passo horas imaginando outra realidade totalmente impossível.